FM FRATERNIDADE
Nossa Localizacao
Umarizal/RN
Rapé vence Arção e é campeão de campeonato promovido pela Prefeitura de Umarizal
14/07/2017

O Rapé sagrou-se neste sábado, 08, campeão do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Minicampo Manoel de Paula, promovido pela Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. A final foi realizada no campo do bairro Caraíbas. A equipe do Rapé venceu o Arção com gol no final do segundo tempo.

“Foi difícil. Eu não esperava chegar à final, mas chegamos. Pegamos jogos difíceis e sempre fomos ganhando. Acho que estamos de parabéns”, disse o técnico da equipe, seu Chiquinho que enalteceu ainda o empenho dos jogadores nas partidas. “Um time misto, pequeno, mas que todo mundo lutou de igual pra igual, com vontade, com responsabilidade”, complementou.

Antes da final, foi realizada a decisão do terceiro lugar. Traíras bateu os Moleques com placar de 3 a 0 e garantiu a colocação. “Nossa equipe sempre chega a decisão, mas dessa vez deixamos um pouco a desejar. Falta de aplicação, de treino de alguns jogadores, mas é isso. Nem sempre a gente pode ganhar”, declarou o jogador Ronaldo Dantas, um dos responsáveis pela equipe.

Na entrega das premiações do campeonato, a secretária Heleneide Amorim parabenizou as equipes e já convidou as equipes para participarem dos próximos campeonatos que serão promovidos pela administração da prefeita Elijane Paiva. “Que nos próximos campeonatos possamos estar novamente juntos, conversando, discutindo pra que cada vez mais a gente melhore o esporte de Umarizal”.

“Heleneide também parabenizou o Rapé pelo título. “Vocês lutaram até o fim, tiveram dificuldades para estarem participando, e com muita alegria a gente ver o técnico do time eufórico com a vitória. Aos demais, muito obrigado”, finalizou.

O secretário municipal de Agricultura, Lázaro Dias representou a prefeita Elijane Paiva e o vice-prefeito Raimundo Dias na entrega das premiações. O Campeonato de Minicampo Manoel de Paula teve início no dia 13 de maio do campo do antigo Centro Social Urbano – CSU – A final e a decisão do terceiro lugar foi realizada no bairro Caraíbas devido ao início das obras de construção do estádio de futebol de Umarizal.

Ao todo, 19 equipes participaram da competição que inovou ao não cobrar inscrições das equipes e ao realizar jogos na zona rural, uma maneira de integrar os esportistas de lá com os da zona urbana.

A expectativa dos atletas agora é com relação ao Campeonato Municipal de Futebol. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer deverá divulgar em breve a data de realização da maior competição esportiva do município.

Fonte: O Umarizalense
21:00 as 21:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Avenida Divinópolis, 1001 - Umarizal/RN
Ligue agora
(84) 9990-4646
Horário de atendimento
07:00 ás 11:00 e 14:00 ás 18:00 de segunda a sexta feira